Pages

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Joguinho mequetrefe - BBB11

Hoje acordei com bode do “BBB”! Sim, só hoje, porque sou amante confessa desta doideira de reality show. Mas o “BBB11” está difícil de engolir e muito mais difícil ainda de entender. E olha que raramente dou o braço a torcer, quando aquela cambada de gente chata, logo na semana da estreia, diz que a edição não vai dar certo.



Mas o “BBB11” está diferente. Os jogadores estão diferentes. Se é que podemos chamá-los de jogadores! Falta coragem, faltam estratégias, faltam jogadores dispostos a bater no peito e a encarar seus rivais como os rivais merecem ser tratados: com VOTOS!




Pode até parecer repetitivo, mas não tem como não bater na mesma tecla. O que falta no “BBB11” é COMPROMETIMENTO. Envolvimento com o JOGO. Desde o começo foi assim. E, por outro lado, o que tem de sobra nestes brothers é MEDO.




O discurso dos jogadores é lindo. Como em qualquer edição, não faltam motivos para surgirem rivalidades e alianças, mas os caras NÃO evoluem no jogo. Eles falam que fazem e acontecem, mas não colocam nada em prática. Irritante demais! Fica até difícil de torcer a favor de alguém. Com certeza e certa coerência, só conseguimos torcer contra!



E tudo isso por causa do medo que esta galera sente. Eles tem medo de se assumir jogadores, medo de votar, medo da suposta popularidade de certos participantes, medo de deixar alguém chateado, medo de dar um passo errado... medo de tudo!!




Talula, que, na minha opinião, é super inteligente e estrategista, só joga pelas beiradas, sem encarar de frente o trio de machões (Diogo, Maurício e Rodrigão) que tanto a incomoda.




Maria sempre fala que vai contra os meninos, que agora mudou, e nada! Menos mal que não é influenciável como algumas por lá! Diana, super observadora e também inteligente, não consegue encontrar uma aliada à altura para enfrentar seus oponentes. E por aí vai....




E Daniel? Ahhhh, Daniel... não me conformo até agora! Fiquei animada com a liderança do pernambucano, porque, além de gostar dele, tinha como certa a indicação de Diogo ao paredão. Dani votou diversas vezes em Gago e a galera aqui fora batia no peito, dizendo que ele sim era homem com “H” maiúsculo. Isso porque tinha coragem de votar no baiano, coisa que ninguém tem, com receio de sua popularidade.




Enfimmmmm.... Daniel, o nosso queridão, pretende indicar Paula. Vá entender! Esta jogada “de mestre” é para que? Salvar Janaína, que, mal sabem eles, não tem a menor chance de escapar da eliminação
? Medo de se indispor com o trio de “finalistas”? Prefiro acreditar que ele ainda vai mudar de idéia ou que Talula vai influenciá-lo.



Vá entender e digerir uma destas! Coisas do “BBB11”..

0 comentários: