Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Rumo a imunoglobulina humana 2


Na quarta-feira ao comparecer na 2 Regional de saúde de Curitiba para conhecer o parecer técnico dos médicos do estado, os mesmos sugerirão que procure meu nobre neurologista para prescrição de outra medicação ou que o mesmo faça por escrito uma contestação da decisão deles.
Recolho todo mês para o Inss R$ 381,41, será que não poderiam me devolver os últimos cinco anos de recolhimento, assim consigo pagar esse remédio facilmente, e facil impor impostos, mais facil ainda e fugir das obrigações junto a população.
Meu nobre neurologista fez sua contestação sobre a necessidade do uso da imunoglobulina humana URGENTEMENTE, pela minha pessoa, a mesma foi levada a 2 Regional, e me foi orientado a aguardar contato telefonico.
Irei esperar alguns dias.

0 comentários: