Pages

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Clinipan - Reclamação

Sou usuário desde 2007, descobri que sou portador de uma doença a qual necessito de imunoglobulina humana para ter uma vida normal, fiquei 3 dias internado no hospital Onix para receber o tratamento o qual foi negado pelo melhor Plano de saúde do Paraná CLINIPAN.

Clique na imagem e veja a realidade de um cliente CLINIPAN , divulgue aos amigos. Agradeço o apoio dos meus amigos !!

Só com ajuda de jesus agora.


7 comentários:

Silvana disse...

Adriano, meu querido, acredite, a ajuda virá... Não sei exatamente de onde, seja de nossas orações, dos nossos corações, do poder do pensamento positivo somados a sua força pessoal.. Seja de onde for, acredite, a ajuda virá!

Sonia disse...

ADRIANO MEU QUERIDO!!! QUANDO UMA PORTA SE FECHA,UMA JANELA SE ABRE COM TODA A CERTEZA!!! A AJUDA VIRÁ SIM. ESTAMOS AQUI COM VC MEU QUERIDO,AFINAL AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO. VC NÃO ESTÁ SÓZINHO NÃO. ESTAMOS COM VC.A AJUDA VIRÁ. ACREDITE...BJ.

Profa. Dayane disse...

Adriano você está em minhas orações, espero que consiga fazer seu tratamento tranquilamente. Entre na justiça e faça eles pagarem o dobro. Qq coisa estaremos aqui para ajudar a divulgar o problema. Vou escrever para a RPC, quem sabe eles se interessam em fazer uma matéria e aí teremos a mídia para ajudar.
Bjs e força.

Adriano da Silva disse...

Agradeço o apoio dos meus amigos !!
Estou tentando conseguir pelo estado.

Rosana disse...

Olá, sinto muito por vc querido, vc realmente não merece passar por isso, estarei orando por vc e acredito fielmente que vc superará essa provação por que vc possui muitos amigos que lhe adoram e estão orando por vc... Fique bem estimo melhoras.
Abraços

Lurdeca disse...

Adriano,

Você já está em minhas orações. Deus está ao seu lado lhe dando consolo, força e muita fé. Tenho certeza que tudo ficará bem, não desista, lute e vença esta batalha! Muita luz em sua vida e que os Anjos do Senhor cuidem de você e dos seus! Beijo grande...

Antônio disse...

Boa tarde amigo Adriano. Então cara, além de orações, que acredito pra caramba que funciona mesmo, veja o que podemos fazer pra lhe ajudar. Há quase 5 anos tive um câncer tenebroso, fiz tudo o que a medicina pôde, fiz muitas orações e mais um montão de gente fez também, resolveu e está resolvendo.
Não afrouxe e nem desista.
Um abraço.
Professor Antônio