Pages

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

CALIEL - Meu anjo da Guarda

Este anjo auxilia contra as adversidades, ajuda a conhecer a verdade nos processos, a triunfar os inocentes e a confundir as pessoas malvadas.

Influência:

Quem nasce sob esta influência, é inteligente, irreverente, carismático e possui forte magnetismo pessoal. Tem extraordinária intuição quando o assunto refere-se a descobrir a verdade, bastando um olhar para identificar a verdadeira intenção. Não gosta do que é vago, abstrato, querendo sempre entender tudo em todos os detalhes. Grande sagacidade, enorme paciência e perseverança, analisa qualquer situação de forma fria e objetiva. É incorruptível, ama a justiça, a verdade e a integridade, analisando com amor cada pequena manifestação da vida cotidiana. Sua lógica será inatacável. É um verdadeiro "mago" que consegue realizar milagres, porque sua fé é inabalável.

Profissionalmente:
Poderá ter sucesso como advogado, jornalista, escritor e em atividades relativas à magistratura.

Categoria: Tronos
Príncipe: Tsaphkiel
Protege os dias: 06/04 - 18/06 - 30/08 - 11/11 - 23/01
Número de sorte: 10
Mês de mudança: outubro
Carta do tarô: A roda da fortuna
Está presente na Terra: de 5:40 às 6:00 da manhã
Salmo: 7

Texto extraído do livro: Anjos Cabalísticos

"Caliel: Que a minha inteligência seja colocada em causa da justiça. Meu anjo que eu possa servir ao bem. Auxilia-me meu anjo de luz, a descobrir meu caminho, minha direção. Guarda minhas noites, o meu espírito e a minha vida."

NAMASTE

0 comentários: