Pages

domingo, 19 de julho de 2009

Without Me (tradução)


Without Me
(Sem mim)
Eminem


2 meninas de um parque habitacional vão dar uma volta
Dar uma volta, dar uma volta.

VERSE 1
Eu criei um monstro, porque ninguém quer
Ver o Marshall tampouco o Shady. Querem meu fígado
Se você quiser o Shady, então isto é o que eu vou te dar
Um pouco de mim misturado com alguma bebida alcoólica forte
Alguma vodca que reanimará meu coração mais rápido do que um
choque aplicado pelo Dr. no hospital quando eu não estiver
cooperando.
Quando eu estiver balançando a mesa enquanto ele está operando
Aí! você esperou este tempo todo para parar de debater
porque eu estou de volta, eu estou um trapo e ovulando
Eu sei que você conseguiu um trabalho Sra. Cheney mas o
problema de coração do seu marido é complicado
Então o FCC não quer me deixar ser ou me deixar ser então
deixe-me ver
Que eles tentaram me derrubar na MTV mas parece tão vazio sem
mim
Então venha e mergulhe seu traseiro em sua boca salte para trás,
rebole e sacuda
um pouco
E prepara-se porque isto está para ficar ainda pior
Pois acabo de acordar todos meus processos FODA - SE DEBBIE!

CHORUS
Este parece como um trabalho para mim assim então sigam-me
Porque precisamos de um pouco de controvérsia,
porque fica muito vazio sem mim (2x)

VERSE 2
Pequenas crianças malvadas sentindo-se rebeldes
Envergonhadas, pois seus pais ainda escutam Elvis
Eles começam a se sentir presos impotentes, até que alguém
venha em uma missão gritando "cadela"
Uns visionários, a visão é assustadora, podia começar
uma revolução, poluindo as ondas sonoras, um rebelde
Então deixe-me preparar a orgia, o fato é que eu
consegui todo mundo puxando meu saco
Isso é um desastre, uma catástrofe para você ver o tanto você
enche meu saco?!
Bem eu voltei (som do batman) conserte sua antena torta,
sintonize
que eu vou entrar dentro sua pele como uma farpa
O centro da atenção estará de volta no inverno
Eu estou interessando, a melhor coisa desde lutar
Infestando os berços e orelhas de crianças
Testando... "Sua atenção por favor" sinta a tensão tão logo
alguém me
menciona
Aqui estão os meus 10 centavos, os 2 centavos são de graça
Que incoveniência, quem enviou, você mandou por mim?

VERSE 3
Comigo é elas por elas, eu insulto qualquer um que fale essa ou
aquela merda
... Chris Kirkpatrick você pode apanhar
Pior que esses pequenos bastardos do Limp Bizkit, e Moby?
Você pode ser pisado por Obie, seu careca de 36 anos de idade,
Stan chupa o meu...
Você não me conhece, você é muito velho, deixa para lá,
já terminou, ninguém escuta techno
Agora vamos nessa, dê-me um sinal que eu estarei com uma lista
lotada de novos insultos
Eu já fui uma droga, cheio de suspense com um lápis desde que
Prince
tornou-se um símbolo

Mas às vezes, cara, parece que todo mundo só quer falar a meu
respeito
Isso significa que eu sou repugnante, mas sou eu mesmo eu sou
apenas obsceno

Entretanto não sou o primeiro rei de controvérsia
Eu sou a pior coisa desde Elvis Presley, para fazer um Hip Hop
tão egoísta
E uso isso para ficar mais rico (Hey)

Existe um conceito que funciona
20 milhões de outros rappers brancos surgem
Mas não importa quantos peixes estejam no mar que sempre estará
sem mim.

0 comentários: