Pages

domingo, 13 de março de 2011

Copyright Policy

Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na Internet. Somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum arquivo ou programa que seja de distribuição ilegal ou fazemos uploud dos mesmos.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário assim como danos que possam ocorrer no pc do mesmo..
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção deste blog não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Então ATENÇÃO

só baixe os arquivos para testá-los.
Eu não possuo qualquer tipo de vínculo com qualquer filme e o download ou upload do mesmo, bem como o usuário que o baixará, também não ganho nada com isso em valores..

Somente indicamos o local onde o download pode ser encotrado assim como qualquer programa de busca, assim sendo link quebrado irá continuar assim pois não fazemos upload, acreditarmos e apoiarmos a LDCC (Livre Distribuição e Compartilhamento da Cultura).

A disponibilização destes filmes ou músicas não é responsabilidade minha, apenas mostro onde esão..

A maioria das imagens aqui foram retiradas da internet e desconheço seus autores.

Sendo encontrada sua autoria darei os devidos créditos ou posso retirar a imagem, caso seus donos queiram.
A intenção do blog é meramente informativa, o estímulo à educação e aos estudos.

Avante Brasil!


Veja o que é Pirataria aqui

Segurança do seu PC

Se algo neste site lhe pertence me avise que eu removo o link

Contato: guiad@ymail.com SMS ; (41) 9993-8237

Se não aceita os termos acima pressione ALT+F4 para sair.

0 comentários: